sábado, 20 de outubro de 2012

Primeiro desafio do Scrap Arteiro 2012

O SCRAP ARTEIRO 2012 já está chegando, e por isso vamos esquentar nossa criatividade com desafios propostos pelas professoras que estarão no evento desse ano.

É com imenso prazer que lançamos aqui o primeiro Desafio do evento SCRAP ARTEIRO 2012 em nosso blog.

Como participar do desafio e concorrer a um kit patrocinado pela loja PAPEL ARTEIRO? Veja as regras a seguir.




1. Você deixa um comentário nesse post sobre o evento SCRAP ARTEIRO 2012. Já participou? O que achou? Nunca participou? Gostaria de ir? O que acha do evento SCRAP ARTEIRO 2012?

3. Crie um projeto qualquer com o tema Natal, publique em seu blog e coloque o link no seu comentário para que possamos ver seu trabalho e conhecer mais sobre você ou envie a foto do seu trabalho para o e-mail analy@papelarteiro.com.br.

4. Só será válido um projeto por cliente.

PRONTO! Inspire-se abaixo com as criações das professoras do evento SCRAP ARTEIRO 2012 e bora entrar no clima!

IMPORTANTE:
  • O sorteio do kit patrocinado pela loja Papel Arteiro acontecerá no dia 6/11, às 17h, portanto suas postagens e comentário serão válidos até às 23:59h do dia 5/11/12.
  • Antes do sorteio os trabalhos enviados por e-mail serão publicados aqui no nosso blog.
  • Breve postaremos foto do Kit que será sorteado.

Boa sorte a todas (os)!!!

Inspirações das Professoras

Janice Dantas
 

Cristiane Silveira

Sandra Shimizu

Nane Gentil

Nane Gentil

Thaisa Salge
 

Juliana Maciel

Grice Araújo

Sandra Negrão

Janete Freitas

Fê Argoud



Sandra Peres



12 comentários:

  1. Olá meninas! Bom, eu já fiz meu trabalhinho para participar do desafio. Vocês podem vê-lo aqui http://carlaprediger.blogspot.com.br/2012/10/lembrancas-para-natal-little-christmas.html . No fim da postagem eu menciono a participação no desafio. Também já coloquei o selinho do scrap arteiro no meu blog, na lateral direita.
    E sobre o SCRAP ARTEIRO 2012? Devo dizer que estou contando os dias pois será a primeira vez que participo deste evento. Algumas das minhas amigas já participaram anteriormente e os comentários sempre foram muito positivos. Estou animada e não vejo a hora de ser uma feliz participante também!

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai, ai, ai... está chegando a hora!! Contagem regressiva para o Scrap Arteiro 2012. Participei do evento de 2011 e foi ótimo! Projetos maravilhosos, muitos mimos, muitos sorteios e, o principal, muita alegria!
    Fiz meu projetinho para participar do Desafio Arteiro. Visite o meu blog para conferir - http://scrapbugbrasil.blogspot.com.br/
    Beijos meninas!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia a todos participantes e professoras,

    Este projeto faz parte de uma página de natal do álbum feito para minha linda sobrinha Maria Eduardo do seu primeiro aninho de vida.
    Bom, quanto ao Scraparteiro, participei o ano passado e confesso que a Janice com sua equipe me surpreenderam positivamente com a dedicação, carinho, organização com que se dedicaram neste dois dias de eventos. A delicadeza nos detalhes , a preocupação com o bem estar das participantes me motivaram a voltar a participar mais uma vez deste evento. A curiosidade no "o que vem por aí " vem me seguindo durante todo este ano. Parabéns pela maravilhosa equipe e que este ano seja ainda melhor. Beijos Simone Cândido Braz Dias.

    ResponderExcluir
  5. Olá pessoal,

    infelizmente nunca participei do evento, embora sempre acompanhe a distância e torço para em alguma oportunidade poder estar em Brasília na data do evento, tenho certeza que deve ser muito bom. Então aproveito para participar do desafio, e assim participar um pouco dessa arte. No link abaixo está um cartão que fiz especialmente para participar do desafio, tomara que vocês gostem do meu cantinho.

    Grande abraço e sucesso com o evento,
    Anne

    http://ciadicas.blogspot.com.br/2012/10/artesanato-e-cia_29.html

    ResponderExcluir
  6. Meninas,

    Sou fã de carteirinha deste evento sendo assim mais uma vez vou participar. Não tive muito tempo para preparar pois hoje à noite estou viajando e já tinha assumido vários compromissos. Para não deixar passar em branco fiz um mini-álbum.
    Tenho certeza que mais uma vez este evento será divino.

    http://scrappatchbysoniasilva.blogspot.com.br/2012/10/desafio-scrap-arteiro-2012.html

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas,

    visitando o blog da Sandra vi que estava havendo este concurso e resolvi participar. Fiz um cartão que vcs podem ver aqui: http://repitta.blogspot.com.br/2012/10/primeiro-desafio-do-scrap-arteiro-2012.html

    Nunca participei de nenhum evento de scrap, um dia quando for a Brasilia já tenho roteiro certo... visitar e fazer várias compras na Papel Arteiro.

    Bom estou de dedos cruzados e esperando o resultado ; )

    bjs

    renata pitta

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Este ano vou participar do evento pela primeira vez, e estou muito ansiosa, contando os dias.Pois tenho certeza que sera tudo de bom.
    Também fiz um projeto para participar do desafio, espero que gostem.

    Bjks...

    htt:/juremaalcantara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Participar desse evento é um grande Sonho, ainda não tive a oportunidade mas sempre acompanhei pela divulgação da Sonia Silva q ama muito essa oportunidade. Espero que esse ano eu consiga estar junto com Voces, a Sonia e a Jurema.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente nunca participei do evento Scrap Arteiro e adoraria ir! Há pouco tempo ingressei neste mundo mágico do Papel e estou cada vez mais encantada! Parabéns pelo evento, tenho certeza de que será um sucesso!
    Meu projetinho http://lumineiscrapbook.blogspot.com.br/2012/11/blog-post.html

    Enviei também por email para Analy.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Janice e equipe do Scrap Arteiro,

    Estou desde o ano passado "namorando" o evento. Espero me organizar para participar em 2013. Se depender da organização da Papel Arteiro e da qualidade dos projetos de todas as professoras que estarão presentes, tenho certeza que o evento será sempre um sucesso!
    Parabéns pelo evento e obrigada pela oportunidade de mostrar um pouco do meu traballho.
    Certamente tenho algo em comum com vocês. Amo essa arte com papel!!!
    Segue meu projetinho:
    http://twlembre.blogspot.com.br/2012/11/desafio-scrap-arteiro-2012.html

    ResponderExcluir
  12. Puxa! Que pena que só vi o post do desafio hoje! Acompanho a Papel Arteiro principalmente pelo facebook... =/

    Bem, de qualquer forma, amei todos os projetinhos que vocês enviaram! Desejo boa sorte a todas as participantes e espero poder participar do próximo!

    Beijos meninas!

    ResponderExcluir